Rufino disputa Cinturão | CruelFight

Rufino disputa Cinturão

Publicado: 14/03/2019



RUFINO EMBARCA PARA A SUÉCIA PARA DISPUTA DE CINTURÃO 


O invicto pugilista Leandro Rufino vai disputar o cinturão dos pesos pesados da RBO (Royal Boxing Organization), dia 16 de março, em Örebro, Suécia, contra o sueco Pezhman Seifkhani.


Esta já é considerada a luta mais difícil da carreira do brasileiro. Seu adversário conta com um cartel de respeito, com 8 lutas profissionais, sendo cinco por nocaute. 


Rufino que é o atual Campeão Brasileiro de sua categoria e vem se dedicando ao máximo para conquistar novos títulos. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, é representante da Academia Arena e tem trabalhado duro nesta reta final que antecede o combate com o treinador Juliano Ramos. “É um sonho que está sendo realizado e eu não vou deixar passar esta oportunidade de conquistar um título mundial”, afirma.


O lutador vai embarcar hoje dia 14/03 para a Suécia. O título será supervisionado por Geyza Caryny. Seu manager, Mike Miranda Jr. - que também agencia boxeadores pela Cruel Fight - irá acompanhá-lo nesta disputa. Além deles, outro brasileiro também participará do evento. O boxeador Clebson Tubarão enfrentará o croata Marko Calic pela categoria peso meio pesado, com luta prevista para seis rounds.

Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades